Um Imparcial View of Mauro Zamprogno

Translated recipe at the end of this post. Antes de mostrar esta receita, é necessário dizer que ela foi postada por mim em 2004 pelo sitio Natural...

Oi Mauro, moro em uma cidadezinha cá do Mato Grosso do Sul, estava procurando uma receita do bolo de chocolate de modo a tomar de modo a o meu filhote qual vai completar 3 anos dia seis por janeiro do 2013 e creio qual essa sua própria será perfeita.A dúvida é a seguinte:nãeste tenho FORMATO redonda aro 33, assim como é pedido.E além disso eu gostaria de que o bolo tivesse formato retangular.

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade do amido e a quantidade por chocolate. Se você gosta de bem prestinho Têm a possibilidade de até colocar 1 colher do cacau.

Leve ao fogo baixo ESTES ingredientes menos este creme por leite, mexendo até engrossar, depois de morno bata na batedeira com 1 cx (200g) do creme do leite.

Eu gosto de montar meus bolos no aro. Acho Muito mais elementar. Coloco o aro em cima do prato do bolo e começo a website montar.

Oi Mauro! Adorei a receita, só more info qual a cobertura resolvi fazer o chantilly exatamente, já de que este bolo tem três recheios. Penso qual ficaria bastante doce apelando para o brigadeiro em cima e ai esbanjei na criatividade, ficou show! Bem óptima a receita.

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos por arroz. A Cilene possui um buffet e faz esses bolinhos em sua própria mesa por Churr...

Parabens pelo niver e parabens e meio através em algum momento criatividade. Suas receitas sãeste divinas e utilizando elas ganho o din din. Abraçãeste Mauro.

Gosto por usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo utilizando 1 POR DIA do antecedência e coloco a cobertura no dia.

Este bolo manter-seá pronto quando você enfiar 1 palito (palito do churrasco) pelo centro do bolo e ele sair seco.

mauro, fiz esse recheio de Danette... mas nãeste deu certo. ele ficou claro, e a consistência nãeste ficou firme, ele penetrou no bolo todo e gerou líquido em volta... sabe este talvez possa ter acontecido? Juro qual tentei seguir a receita. kkkkk ResponderExcluir

Coloque em uma forma untada do 33cm de diâmetro e leve de modo a assar em forno preaquecido na temperatura baixa (ou melhor baixa de modo a mfoidia).

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos de arroz. A Cilene possui 1 buffet e faz esses bolinhos em sua mesa por Churr...

Oi Mauro parabéns pelas AS SUAS receitas. Sãeste ótimas. Gostaria do saber porque a medida da xc de açúcar é diferente da medida da xc do farinha do trigo.Obrigado pela atençãeste. E desculpas se fiz uma pergunta idiota.o email é [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *